sábado, 23 de maio de 2009

Nexcáfe full+crack


Gente e Explicando sobre a crack...
Execute o Arquivo NoLimite 2.0 e Escolha o Executavel Do Nexcafé!!!
Depois Ponha a Data Que Vc Quer que Ele Vença e Clique em Aplly e Pronto!!!
Naum Tem Virus, Naum Tem Erro!!!

Nome:
NexCafé
Fabricante:
Nex Lab.
Estilo:
Gerendiador de Lan House
Sistema Operacional:
Windows ME, XP e Vista
Ano de Lançamento:
2007

256 Ram
64 De Video
Processador Pentium IV 2.4GHz

Tamanho:
17 Mbs
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Ingles

MegauploadON
Easy-ShareON
4-SharedON
2-Shared

32 comentários:

  1. O que que é isso? esse sistema não precisa de crack, ele é totalmente gratuito sem limitação de máquinas clientes. Eu uso ele na minha lan house e é excelente. Pra que o crack? pra tirar as propagandas? meus clientes nunca reclamaram e nem atrapalha. Tem suporte via chat e por email. Crack é besteira, além de que se você por crack não pode atualizar o programa. Sem crack voce atualiza sempre sem problema nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente !!! O programa é muito bom e confiável ! Vai mexer para que?

      Excluir
    2. Não é não pois se vcs não perceberam tem um monte de propagando que fica no lado superior e direito da tela e nem deixa abrir a tela por inteiro!
      Por isso que existi um Premium gratis mesmo é o vsCyber esse é gratis!

      Excluir
  2. QUEM TE PERGUNTOU Ô AI DE CIMA... E SE VC TÁ COMENTANDO M**** AKI É PQ VC TBM TAVA PROUCURANDO CRACK...

    ResponderExcluir
  3. ele sem duvidas eh do suporte do nextcafe pq nao tem sentido ele vir aqui no crack falar mal do crack aff
    todos os meus clientes reclaman dessa merda de propaganda poderia ser assim abrir no começo mas ser possivel fechar vcs nao vao conseguir obrigar ninguem a comprar o produto de vcs quem que vai atras seu IDIOTA

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando urgentemente!!! Se puderem me ajudar este é meu email ederson_ruy@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal por favor se tiverem o crack mandem pro meu email rmsuper42@gmail.com meus clientes reclamam muito dessa propaganda eles dizem que é gratis mais tem taxa mensal pra retirar as propagandas, e cobram por maquina não acreditem nesse pessoal do nexcafé

    ResponderExcluir
  6. eu uso o vscyber programa super bacana e grátis tambem, nunca deu problema.

    ResponderExcluir
  7. diz Nexcáfe full+crack mas não tem crack?
    que merda é essa? tem ou não tem crack ?

    ResponderExcluir
  8. Sumiu o crack, ele não funciona mais? tem como postar dinovo?

    ResponderExcluir
  9. Sumiu o crack, ele não funciona mais? tem como postar dinovo?

    ResponderExcluir
  10. algum crak para nex fluxo de caixa
    me enviar no email jjccabral@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. estou a pedir por muito meu companheiros o Crack e Nex, edu.manuel09@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. isso msm. uso na lanhouse e diferente do vscyber nao da para fechar as propagandas nos clientes. a tela do chrome e firefox fica pequena e logico que o cliente reclama.

    ResponderExcluir
  13. Se algum estiver o Crack do Nex Cafe, pra não mostrar propaganda, mande no meu email ficarei muito grato!!! nandoatxs@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. alguem tiver o crack mande no meu email .. cursowebmx@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor, encarecidamente mande o crack para mim. rogerioinformatica@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguem ainda tem o crack para esse nexcafe??
    Funciona? resolvearaxa@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um programa que era do mesmo criador do Nexcafe chamado Cyber Manager.
    Crakeado e tudo mais.
    Quem quiser é só entrar em contato comigo pelo email
    canalrockgame@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. poxa agora ele so e pago se puder enviar pra mim tbm ia me ajudar mt viitorfoox4@gmail.com me envie se puder

    ResponderExcluir
  19. poxa agora ele so e pago se puder enviar pra mim tbm ia me ajudar mt viitorfoox4@gmail.com me envie se puder

    ResponderExcluir
  20. quem tiver o crack
    do NexCafé NexAdmin porfavor me envia.
    agradeço desde ja!
    andreiasous12345@gmail.com

    ResponderExcluir